A última etapa do campeonato nacional de apneia indoor, realizada na Ilha Terceira, nos Açores, confirmou a revalidação do título nacional da modalidade por Miguel Oliveira da Associação de Atividades Subaquáticas de S. João da Madeira (SJM-SUB). A juntar a esta conquista, o clube sanjoanense subiu ainda ao pódio por mais algumas vezes, numa prova que dominou.

Representada pelos atletas Jiaxin Li, Miguel Oliveira e Filipe Silva, a SJM-SUB só não conseguiu o pleno no pódio na geral, porque o atleta açoriano Bruno Jesus (CNAH) se interpôs, relegando Filipe Silva para a quarta posição. Jiaxin Li venceu com as performances de 128 metros em dinâmica com barbatanas (DBF), 104 em dinâmica sem barbatanas (DNF) e 5 minutos e 35 segundos em apneia estática (STA). Miguel Oliveira registou as marcas de 118 e 83 metros e 4,32 minutos, enquanto Filipe Siva registou 100 e 75 metros e 5,14 minutos, nas respetivas disciplinas.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 15 de junho ou no formato digital. Assine o labor aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...