Quatro anos após a última edição a secção de ginástica da Associação Desportiva Sanjoanense (ADS) voltou a realizar o seu tradicional sarau de final de época, que aconteceu no passado sábado, dia 8 de julho, naquilo que a organização intitula de “uma noite de pura magia”. Contando com a participação de 250 atletas do clube e os convidados do Ginásio Clube do Montijo, o Artigym do Clube de Ginástica de Braga Porta Nova, o Ginásio Fitness UP de S. João da Madeira, o Centro de Cultura e Desporto de S. João da Madeira (CCD) e a Turning Point, o pavilhão da Sanjoanense foi palco de um espetáculo que contou com coreografias de ginástica, dança contemporânea, hip-hop, body jump e tumbling.

“Foram muitos os sorrisos e a felicidade estampada no rosto de todos os atletas intervenientes nesta festa, que já faz parte integrante da nossa cidade”, afirmou Maria João Paixão, uma das treinadoras da ADS, que não escondeu a satisfação pela retoma. “O facto de termos atravessado dois anos de pandemia, aliado à saída de muitas atletas para a universidade e mesmo para outras modalidades, levou a que a secção tenha optado apenas por só este ano retomar este evento, porque tinha sofrido de uma redução no número de atletas para menos de metade”, explicou. “O ano passado organizámos apenas uma festinha final só para os pais, no pavilhão do Clube de Campismo, onde temos as nossas as aulas. Mas, neste ano letivo, com o aumento substancial do número de atletas, que já ultrapassam de novo a barreira dos 100, o sarau regressou finalmente à nossa cidade”.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 13 de julho ou no formato digital. Assine o labor aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...