O Centro Cultura e Desporto (CCD) continua a dominar no nacional de damas clássicas. No passado fim de semana, no 18º Open Nacional de Meruge, mais uma vitória em todas as frentes. Na prova organizada pela Associação dos Amigos de Meruge, individualmente a vitória sorriu ao grande mestre e mestre internacional Nuno Vieira e por equipas o CCD bateu novamente a concorrência.

Numa época em que o clube de S. João da Madeira tem sido dominador por equipas, em Meruge não fugiu à regra. Nuno Vieira, Tiago Manuel Joaquim Silva (Pardal) e José Dias Pereira foram mais fortes que a concorrência e voltaram a subir ao lugar mais alto do pódio. Na segunda posição ficaram os Amigos de Matosinhos “A” e no terceiro lugar o Ginásio Clube Vilacondense. Destaque ainda para a quarta posição do Núcleo de Atletismo de Cucujães.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 27 de julho ou no formato digital. Assine o labor aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...