“Teatro à Varanda” leva multidão ao largo da Rua 11 de Outubro 

0
81
DR

O “Teatro à Varanda” regressou este último sábado à noite para uma segunda edição que arrastou uma multidão até ao largo da Rua 11 de Outubro. Este ano, a iniciativa da Junta de Freguesia de S. João da Madeira (JFSJM), do Teatro Oliveira Júnior (TOJ) e do Grupo de Teatro do Agrupamento de Escolas Oliveira Júnior – A Bem Dizer contou ainda com a Orquestra Oliveira Júnior para encher a fachada dos Paços da Cultura com um espetáculo de teatro, música e luzes inspirado no “Pica do 7”.

O presidente da JFSJM, para quem este evento tem “muito potencial e capacidade para crescer”, sublinha, através de nota de imprensa remetida ao labor, a enorme qualidade artística e talento criativo “made in S. João da Madeira”. Rodolfo Andrade garante, ainda, que a junta continuará “a desafiar, incentivar e promover para que esta e outras iniciativas culturais inovadoras façam parte do calendário de animação urbana da cidade”.

Já a professora Cristina Marques, também ligada à organização, refere na rede social Facebook que “a Orquestra Oliveira Júnior ‘deu a música’ e os atores, num enredo de vizinhos, mostraram a sua portugalidade no modo de interagir, de superar os pequenos dramas familiares, de educar as meninas (em quem ninguém acredita ‘no estado em que fica o seu coração’ quando o 7 as apanha) e sobretudo na forma genuína de usar as corruptelas linguísticas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...