A época arranca oficialmente a 16 de setembro, mas a equipa sénior de andebol da AD Sanjoanense já trabalha desde o passado dia 21 de agosto. A mesma equipa técnica, quatro aquisições e um plantel na sua grande maioria com “prata da casa” (16 jogadores num total de 21), para disputar uma nova competição, onde a ambição não falta, mas sempre com os pés bem assentes na terra. É com este espírito que a equipa diretiva agora liderada por Pedro Coelho se prepara para a época 2023/2024.

No final da época passada a equipa da Sanjoanense terminou o campeonato nacional da 2ª divisão na quarta posição, e ficou à porta da subida ao novo escalão que a Federação de Andebol de Portugal criou para 2023/2024. No entanto, e já no período de férias e de transição diretiva do clube, surgiu a possibilidade, a convite federativo, para integrar esta nova competição. Ponderados todos os prós e contras, a nova equipa diretiva, liderada por Pedro Coelho, assumiu a aposta e avançou com a inscrição dos alvinegros na Divisão de Honra.

Antes do arranque da competição o labor esteve à conversa com Pedro Coelho que falou um pouco dos objetivos da próxima época, deixando transparecer que a ambição em querer atingir sempre o mais alto patamar se mantém, aliada à vontade de reforçar o trabalho que tem vindo a ser feito na formação nos últimos anos, e que tão bons resultados tem dado. Contando com uma equipa composta por mais sete elementos, Vera Ramalho, Albino Salgado, Pedro Almeida, Tânia Santos, Ana Henriques, Alexandra Silva e Hugo Batista, acredita que será possível realizar “um trabalho mais consistente”.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 7 de setembro ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...