CPN Sub-22, 72 AD Sanjoanense, 75

Pavilhão Municipal – Ermesinde.

Árbitros: Francisco Torres e Albino Raeiro.

CPN Sub-22: Raquel Rosas (2), Vitória Dias (1), Marta Rodrigues (7), Matilde Pereira (12), Rita Santos (4), Carolina Ferreira (6), Mariana Delgado (9), Laura Pacheco, Anita Pereira, Carolina Silva (13), Ana Resende (1) e Ana Pinheiro (17).

Treinador: Jorge Mota.

AD Sanjoanense: Bárbara Calvinho (18), Vanessa Ferreira, Ke’Vonshaye Stackhouse (31), Rita Morgado, Carolina Anacleto (7), Maria Miguel, Bruna Cruz (3), Sofia Cavadas, Joana Arieiro (9), Alexandra Leão, Diana Pinho e Quintessa Zamolyi (7).

Treinadora: Inês Peres.

Resultado Intervalo: 39-35.

A partida de Ermesinde foi um jogo sofrido, de muita luta, entrega e discutido até ao último segundo, mas foi a Sanjoanense quem sorriu no fim. Bárbara Calvinho, em cima do apito final converteu um triplo que deu a vitória às alvinegras por 72-75.

Empatadas na classificação, a Sanjoanense e CPN deixavam antever um encontro equilibrado e muito disputado. E foi precisamente aquilo que aconteceu em campo, numa partida que até começou ligeiramente melhor para as visitantes que venceram o primeiro período. Mas a resposta da equipa da casa não se fez tardar e os segundos 10 minutos foram de total supremacia do CPN que chegou ao intervalo a vencer 39-35 e a obrigar as alvinegras a fazer algumas retificações ao seu jogo.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 30 de novembro ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...