Organizada pela Federação de Patinagem de Portugal, em conjunto com a Associação de Patinagem do Minho e o Grupo Nun’Álvares, realizou-se entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, a Taça de Portugal de Patinagem Artística, que decorreu no Pavilhão Multiusos de Fafe e no Pavilhão do Grupo Nun’Álvares. A prova contou com a participação de mais de 750 atletas, entre eles seis, mais uma suplente, da Associação Desportiva Sanjoanense que terminou em 31º lugar por equipas, entre os 102 clubes participantes.

Foram cinco dias de competição divididos pelas especialidades de Patinagem Livre, Pares Artísticos e Solo Dance (Benjamins a Seniores) e as patinadoras alvinegras tiveram um desempenho que deixou os responsáveis da secção bastante satisfeitos. Individualmente Beatriz Silva, em infantis terminou no 65º lugar, entre 86 participantes, Matilde Resende, em iniciados, terminou na 69ª posição, num total de 117 patinadores. Já no escalão de cadetes, Mafalda Bravo foi 38ª e Mafalda Guerra 47ª, num universo de 116 atletas. Por último, Sofia Guimarães Silva, em juniores, foi 10ª classificada, e Rita Silva 13ª, em 48 participantes, o que permitiu à Sanjoanense somar 166, 76 pontos e concluir a competição na 31ª posição por equipas. Referência ainda para a presença da patinadora Carolina Rocha, do escalão de cadetes, que marcou presença como suplente.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 7 de dezembro ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...