Fundo de Vila, 5 – ACD Gião, 4

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Luís Costa e Maria Milheiro.

Fundo de Vila: João Pinho, Flávio Silva, Tiago Costa, Bruno Santos, Daniel Silva.

Suplentes: André Dias, Valter Silva, João Ferreira, Pedro Pereira, Gonçalo Alves, Marcelo Dias.

Treinador: João Oliveira.

ACD Gião: Hélder Oliveira, Sandro Vieira, Gonçalo Dapão, Ne, Diogo Costa.

Suplentes: Edgar, Carlos Costa, António Loureiro, Ruizinho, Nandinho Jr, Rui Cardeano, Fernando Costa, Bruno Rodrigues.

Treinador: António Castro.

Ao intervalo: 3-0.

Cartão amarelo para Ne (16’, 17’), Flávio Silva (16’), Bruno Santos (20’), Daniel Silva (26’), Tiago Barbosa (37’), Diogo Costa (39’).

Cartão vermelho para Ne (17’), Sandro Vieira (37’).

Marcadores: Tiago Costa (12’), Gonçalo Alves (13’), Bruno Santos (18’, 32’), Sandro Vieira, Diogo Costa (21’), Gonçalo Dapão (27’), Rui Cardeano (33’), Flávio Silva (39’).

O Fundo de Vila surpreendeu o líder da Zona Norte ao vencer, em casa, o Gião no primeiro jogo do ano. Depois de terminar 2023 com duas vitórias, o conjunto sanjoanense queria somar mais três pontos no regresso da competição, mas do outro lado estava o primeiro classificado da série, que chegou a S. João da Madeira motivado por um ciclo de cinco triunfos consecutivos. E o arranque da partida começou com o Gião a tentar impor o seu futsal, pertencendo aos forasteiros o primeiro sinal de perigo. Mas foi o Fundo de Vila que esteve mais perto do golo, já numa fase em que era notório o ascendente dos homens da casa, primeiro com Marcelo Dias a isolar-se e a atirar à figura do guardião e depois com João Ferreira a ver um remate devolvido pelo poste.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 11 de janeiro ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...