AD Sanjoanense SAD, 2 – SC Braga SAD “B”, 4

Árbitros: João Pinto, auxiliado por Emanuel Henrique e Pedro Pinto (AF Lisboa).

Jogo no Estádio Conde Dias Garcia.

AD Sanjoanense SAD: Fabrice Okoua, Luiz Gustavo, Moreira, Fontes, Sena (Maga, 90+1’), Dinho, Jony (Dani Santos, 76’), Gustavo Fernandes, Netto (Aliu, 90’+1’), Martins (Jota, 76’), Marcelo.

Suplentes: Diogo Santos, Jota, Jinho, Maga, Gabi, Dani Santos, Aliu, David, Dani Marques.

Treinador: Pedro Oliveira.

SC Braga B SAD: Bernardo Fontes, Fonseca, Vilela (Chissumba, int), Eirô (André, 79’), Beirão, Vasco, Zé Pedro, Vasconcelos (Mathys, int), Lacximicant (Yan, 85’), Asué, Djibrill (Nuno Cunha, 79’).

Suplentes: Gonçalo Machado, Mário, Chissumba, Yan, D’Avilla, Nuno Cunha, André, Mathys, Kauan.

Treinador: Hugo Freitas.

Ao intervalo: 2-1.

Cartão amarelo para Vilela (29’), Luiz Gustavo (40’), Mathys (49’), Fonseca (62’)

Marcadores: Asué (24’), Marcelo (26’), Jony (34’), Lacximicant (53’), Chissumba (88’), Nuno Cunha (90+3).

A Sanjoanense queria começar o novo ano a vencer e, a quatro jornadas do fim da primeira fase, os três pontos eram importantes para os alvinegros poderem continuar a sonhar com um dos lugares de acesso à fase de subida. Mas não foi o que aconteceu. A jogar em casa contra um adversário mais bem posicionado, e que na primeira volta goleou os alvinegros por 4-1, a tarefa não se previa fácil para os homens de Pedro Oliveira, que, depois de se verem em desvantagem, deram a volta ao marcador ainda nos 45 minutos iniciais. No entanto, uma segunda parte menos conseguida acabou por comprometer a conquista dos três pontos.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 11 de janeiro ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...