Câmara recorre a “parceria público-privada” para construir complexo de ténis e padel 

Na zona das Travessas 

1
344
GN

A câmara municipal (CM) deliberou por unanimidade, na passada segunda-feira, a abertura de um concurso para constituição de direito de superfície tendo em vista a instalação de um novo equipamento desportivo destinado à prática de ténis e de padel e infraestruturas associadas, a ser projetado, construído, instalado e explorado por uma entidade privada, na zona das Travessas.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 25 de janeiro ou no formato digital. Assine o labor aqui.

1 COMENTÁRIO

  1. bom dia

    Deviam aproveitar os 4 campos de ténis no complexo das piscinas. os 8 campos de padel cabem paralelamente entre os campos de tenis e o estadio da ADS. deviam cobrir esta estrutura para ter utilização durante os 12 meses.
    Em vez de construir umas piscinas novas, deviam cobrir o complexo das piscinas existente. tem um equipamento que só é usado 4 meses por ano. passavam a dar uso durante os 12 meses. Ficavam com um complexo para pratica e competição como poucos neste pais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...