É a primeira vez em Portugal?
Não. Em 2008 conheci Lisboa e me apaixonei. Era outra época. Como mudou de lá para cá. Depois vim novamente e virei uma apaixonada por Portugal. Eu tenho descendência portuguesa. O meu pai é de sobrenome Braga, então a gente se conecta com as raízes. No ano passado conheci o Porto e S. João da Madeira e cá estou.
Até agora o que acha de S. João da Madeira?
Estamos encantados com a cidade. Eu sou de uma cidade pequena do interior, de Minas Gerais, no Brasil. E é uma cidade assim, muito organizada e que tem tudo. Moro em São Paulo, mas nasci numa cidade no interior e amo. O povo é muito acolhedor e tem sido uma experiência muito boa. Em S. João da Madeira a gente consegue vivenciar a real cultura portuguesa na cidade do interior e isso é muito legal. Quando se está na capital é diferente, então o prazer do interior é justamente conhecer as pessoas e os hábitos genuinamente portugueses. Tem sido ótimo.
Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 8 de fevereiro ou no formato digital. Assine o labor aqui.