Um homem de 50 anos foi transportado esta manhã para o Hospital de Gaia após despiste do motociclo que conduzia na Rua Oliveira Figueiredo, na Zona Industrial das Travessas. Segundo informações obtidas junto do comandante do corpo ativo dos bombeiros voluntários (BV) de S. João da Madeira, trata-se de “um politraumatizado com amputação de um membro inferior [uma perna]”, que não é do concelho.

Normando Oliveira disse ainda ao labor que o alerta foi dado cerca das 7h00, tendo sido mobilizados para o local – situado nas imediações do quartel operacional – bombeiros, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e agentes da Polícia de Segurança Pública.

Contactado pelo nosso jornal, o Comando Distrital da PSP, através do Núcleo de Imprensa e Relações Públicas, adiantou que polícias da Esquadra de Trânsito, da Divisão Policial de Espinho, se deslocaram à Rua Oliveira Figueiredo. Chegados ao local, o condutor “já tinha sido transportado pelos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira para o Hospital Gaia/Espinho, apresentando ferimentos graves”.

A Polícia informou ainda que se encontra “a averiguar as circunstâncias em que ocorreu o alegado despiste”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...