Editorial

0
13

No primeiro dia do próximo mês de abril terão passado 36 anos do momento em que a primeira edição do labor foi publicada. É normal, nestes momentos, celebrar a data, festejar a idade, celebrar o percurso. Fá-lo-emos, como sempre, mantendo de pé o espírito positivo que sempre caracterizou a equipa do jornal nas suas mais diversas composições.
E, tal como em anos anteriores, esta oportunidade tem sido aproveitada para entregar a direção do jornal a alguém que tenha atividade relevante na cidade, independentemente da respetiva área profissional. Considero esta uma prática muito saudável, não só pela interação que se cria com alguém que vem de fora, mas também pelas diferentes abordagens que são propostas à equipa e por ela tratadas.
É neste contexto que tenho, em nome da equipa do labor, o privilégio de anunciar que a Drª Cristina Marques aceitou dirigir as próximas 4 edições de abril, num desafio ainda mais encorpado por incluir uma edição que coincidirá com os 50 anos do 25 de abril.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 28 de março ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...