AD Sanjoanense, 1 SC Vianense SAD, 1
Um empate (1-1) foi o suficiente para que a AD Sanjoanense assegura-se a manutenção na Liga 3 na próxima época. Depois de uma primeira parte em que esteve melhor que os visitantes, no segundo tempo os alvinegros depararam-se com mais dificuldades, porque os homens que viajaram desde Viana do Castelo entraram determinados a dar a volta ao marcador. Mas no final foram os comandados de Henrique Nunes que fizeram a festa.
A vencer ao intervalo por 1-0, fruto de um golo de belo efeito de Rui Moreira, à passagem dos 26 minutos, num remate de ressaca, com o pé esquerdo, após um alívio de cabeça de Araújo a Sanjoanense recolhia aos balneários na frente do marcador.Mas, depois do intervalo, o técnico Rogério Brito arriscou um pouco mais e viu-se um Vianense muito mais atrevido e a criar várias oportunidades de golo, que surgiu aos 62 minutos, por intermédio de David Vinhas, a concluir um cruzamento de Leandro, e que ainda fez renascer a esperança dos vianenses.
Até ao final, o melhor que os visitantes conseguiram foi um lance de Jordão, à passagem dos 75 minutos, mas que o homem do jogo, Diogo Almeida, travou, terminando o jogo empatado a uma bola e com a Sanjoanense a garantir a manutenção na Liga 3 na próxima época.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...