A concelhia do CDS-PP de S. João da Madeira esteve presente, no dia 14 de maio, na reunião da distrital de Aveiro do partido, onde foi feito o balanço do 31.º Congresso, que se realizou nos dias 20 e 21 de abril, em Viseu.

Para além das ações referentes às eleições europeias, que vão decorrer no dia 9 de junho, foram ainda abordados temas relacionados com o partido, nomeadamente a necessidade de captação de jovens.

Este encontro teve como “principal objetivo refletir sobre os resultados e decisões do 31.º Congresso, avaliando os seus impactos e delineando estratégias para o futuro próximo,” e “a preparação para as eleições europeias foi um dos pontos centrais da agenda, com a definição de planos de ação e a mobilização dos recursos necessários para uma campanha bem-sucedida”, deu a conhecer António Falcão, presidente da concelhia do CDS-PP de S. João da Madeira, em comunicado enviado ao labor.

Os participantes sublinharam “a importância de envolver os jovens na política, reconhecendo que a renovação e a vitalidade do partido dependem da capacidade de atrair novas gerações. Foram debatidas várias estratégias para captar o interesse dos jovens, integrando-os mais ativamente nas atividades do partido e promovendo uma maior participação cívica e política”.

Na reunião foi ainda destacada a “importância do trabalho contínuo e colaborativo para fortalecer a presença e a influência do CDS-PP em Aveiro e a nível nacional, especialmente num contexto de desafios eleitorais e de necessidade de renovação interna”, concluiu o líder partidário.

Foto: 1554 cds (DR)

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...