Depois de alguns anos de menor atividade, no pós Covid-19, altura em que levou a efeito pequenos passeios de Todo-o-Terreno (TT), o Turbo Clube de S. João da Madeira retomou o tradicional Raid à Vitela, que já vai na sua 26ª edição. No passado sábado, 18 de maio, 38 participantes fizeram-se à estrada, com partida da Câmara Municipal de S. João da Madeira para desfrutarem das paisagens, cultura e gastronomia da região do Vouga.

A edição deste ano passou pela Ponte da Varela, Murtosa, Angeja, Macinhata do Vouga, com visita ao Museu Ferroviário e Barragem do Ribeiradio. O almoço aconteceu nas instalações do Clube Macinhatense, inserido no programa Aldeias com História, onde foi servido um prato tradicional da região. O dia terminou com o jantar em S. João da Madeira, no restaurante Mutamba, onde não faltou a vitela assada, como manda a tradição.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 23 de maio ou no formato digital. Assine o labor aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...