A MAXFINANCE, fundada em 2008, é hoje a maior referência nacional no setor da intermediação de crédito e chegou agora a S. João da Madeira.

Na Rua do Barroco, nº 23 (frente ao pavilhão de desportos da ADS), encontra um espaço acolhedor, com atendimento especializado e personalizado, com respeito pelo sigilo, confidencialidade e privacidade do cliente. Aqui tem ao seu dispor uma equipa com formação certificada e totalmente preparada para encontrar a solução mais adequada ao seu caso e necessidade específica.

Se procura um financiamento para adquirir a sua nova habitação;

Se tem um crédito habitação mas não está satisfeito com as condições que o seu banco lhe oferece;

Se tem necessidade de um crédito pessoal ou consolidar os que tem num único;

Se tem necessidade de financiamento para adquirir automóvel,

a MAXFINANCE Sanjo irá encontrar para si a melhor solução sem que para tal tenha de percorrer todos os bancos ou financeiras, libertando-o de toda a burocracia inerente ao processo.

A parceria com as instituições bancárias e financeiras de primeira linha em Portugal, bem como o facto de estar inserida no maior Grupo de Franchising a atuar no país, são garantia de que, quando escolhe a MAXFINANCE, está a escolher um parceiro de crédito que valoriza a sua confiança acima de tudo.

Mas o que são concretamente e em que é que o podem ajudar os intermediários de crédito, sendo que, está já provado, há três fortes razões para recorrer aos seus serviços.

Primeiro é bom que saiba que os intermediários de crédito são entidades que intervêm na concessão de crédito, mas que não concedem crédito.

De seguida precisa de saber que se trata de pessoas singulares ou coletivas que apresentam ou propõem aos consumidores contratos de crédito, e que recorrer à intermediação de crédito pode trazer várias vantagens para o consumidor.

Além de poupar tempo e dinheiro, os intermediários conseguem que o processo seja mais rápido porque conhecem todas as etapas de um pedido de empréstimo. Aqui encontra ajuda personalizada, podendo o consumidor esclarecer as dúvidas que surjam ao longo de todo o processo.

Por último, e porque recolhem várias propostas de empréstimo, conseguem oferecer a melhor, não só em termos de spread ou taxa, como em todos os outros custos associados. É por isso que atualmente 70% do crédito concedido pela banca é feito por esta via.

Oficialmente inaugurada no passado dia 23 de maio, a MAXFINANCE Sanjo espera poder ser, no futuro, o seu parceiro de confiança para recorrer ao crédito bancário, contando com a disponibilidade e os serviços do diretor de agência, Bruno Santos, bem como do gestor de processos, José Manuel Santos, um profissional com experiência de 36 anos na banca e já com seis anos na intermediação de crédito.

Estamos à sua espera de segunda a sexta-feira das 9,30 h às 12,30h e das 14h às 19h. ou noutro horário que lhe convier, inclusive ao sábado, por agendamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...