Arrancou, esta semana, o Torneio Lopes da Silva que junta as seleções regionais Sub-14 de futebol de todo o país, e que está a decorrer na Mealhada e Oliveira do Bairro, até 30 de junho. No domingo, 23 de junho, o Pavilhão do Luso foi palco para a cerimónia de acolhimento às 22 comitivas, bem como para uma homenagem aos dirigentes, treinadores e atletas campeões pela Associação de Futebol de Aveiro (AFA) do Torneio Lopes da Silva em 2001/2002, onde faziam parte cinco jogadores da Associação Desportiva Sanjoanense e o fisioterapeuta Ivo Almeida.

Na única conquista que a equipa da Associação de Futebol de Aveiro teve na história deste torneio o nome da AD Sanjoanense ficou associado quando, na época 2001/2002, no conjunto aveirense faziam parte os atletas Pedro Cláudio, José Eduardo, André Cunha, João Ferreira e Mário Ramadinha. No ano em que a instituição aveirense celebra 100 anos, os seus responsáveis quiseram homenagear todos aqueles que foram responsáveis por esse feito desportivo, entregando a cada antigo jogador e staff uma camisola do centenário da AFA.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 27 de junho ou no formato digital. Assine o labor aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...