Já foi oficializado o primeiro nome para a próxima época da equipa sénior de futebol da Associação Desportiva Sanjoanense.

Rúben Neves, natural de S. João da Madeira, está de regresso ao clube onde fez a sua formação, e que já representou enquanto sénior, para reforçar o meio-campo.

Com um contrato válido para a temporada 2024/2025, o jogador, de 33 anos, sublinhou, num comunicado divulgado pela Sanjoanense o “enorme orgulho” pelo regresso ao clube onde cresceu, mas também porque será a sua “16ª época desportiva no clube em 25 anos de carreira”. “Sou uma pessoa nascida e criada em São João da Madeira, e aprendi a crescer com os valores da AD Sanjoanense”, frisou o médio, que valorizou “a mudança de paradigma” fruto das eleições que trouxeram “novas pessoas e novas ideias”.

Com o seu regresso à Sanjoanense, que vai disputar a Liga 3, Rúben Neves admite que as suas expetativas “são altas”. “Teremos de ir jogo a jogo, apresentando o melhor futebol possível e com uma ambição muito grande. Só assim podemos alcançar grandes feitos”, referiu o atleta que confessou estar ansioso pelo início da época e por voltar a vestir a camisola da Sanjoanense.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...