“O Italiano”, de Arturo Pérez-Reverte

Entre 1942 e 1943, durante a Segunda Guerra Mundial, mergulhadores de combate italianos afundaram ou danificaram 14 navios aliados em Gibraltar e na Baía de Algeciras. Elena Arbués, uma livreira de 27 anos, viúva de um oficial da Marinha espanhola, encontra um desses mergulhadores numa manhã ao passear pela praia.
https://www.wook.pt/livro/o-italiano-arturo-perez-reverte/29194915?a_aid=5fd7b0d10f7fa
“O Valor da Água“, de Gary White e Matt Damon

Todos os dias tomamos banho, fazemos café, puxamos o autoclismo. Tudo isto e muito mais, com água. E nem sequer pensamos nisso.
Mas, em todo o mundo, mais de 7,5 mil milhões de pessoas não podem fazer o mesmo, porque não têm junto das suas casas qualquer fonte de água potável.
https://www.wook.pt/livro/o-valor-da-agua-gary-white/28409750?a_aid=5fd7b0d10f7fa
Biblioteca Municipal Renato Araújo (BMRA) e podem ser requisitados por email ([email protected]), telefone (256200890/962146410) ou através da página da BMRA na internet em http://sjmadeira.bibliopolis.info/#Catalogo
Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 27 de junho ou no formato digital. Assine o labor aqui.