A Pista das Travessas acolheu no passado fim de semana a competição de Rádio Modelismo Luso-Galaico Gold Edition, que já vai na sua terceira edição. Cerca de quatro dezenas de pilotos, sendo que aproximadamente 10 foram oriundos da Galiza, Espanha, abrilhantaram a prova que contava inicialmente com mais inscritos, mas que acabou por verificar um número menor de participantes devido à instabilidade climática prevista para sábado e domingo.

À semelhança do ano passado a prova está dividida por dois momentos, um que inicialmente deveria ter ocorrido a 28 de maio, em Espanha, na Pista de Samil, em Vigo, com a organização a cargo da CAVI, mas que não se veio a realizar devido ao mau tempo, estando a aguardar o seu reagendamento. E outro em Portugal, na Pista das Travessas, em S. João da Madeira, numa organização ACRP Clube de Radiomodelismo do Porto, que decorreu este fim de semana.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 4 de julho ou no formato digital. Assine o labor aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...