Oito palavras, oito modalidades. Foi desta forma que começou a edição deste ano do sarau de ginástica da Associação Desportiva Sanjoanense, que em ano de centenário do clube alvinegro homenageou a coletividade com uma breve retrospetiva da história da instituição, desde a sua fundação até aos dias de hoje, destacando as várias modalidades que ao longo dos 100 anos contribuíram para o crescimento do clube.

Atitude, Disciplina e Superação são as pedras basilares da secção, que usou as iniciais do clube (ADS) para formar um acróstico que caracteriza a modalidade, que tem como princípios básicos amor, afeto, atitude, confiança, respeito, honestidade, lealdade e tolerância. Oito palavras que acompanharam as atletas no desfile inicial e que Maria João Paixão, uma das responsáveis pela organização do sarau, resume numa frase: “Amar é crescer, quando aprendemos a ser”.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 11 de julho ou no formato digital. Assine o labor aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...