O Pavilhão Multiusos de Odivelas foi palco da realização do Campeonato Nacional de Kickboxing. Durante dois dias, 6 e 7 de julho, mais de 1.000 atletas, provenientes de 200 clubes, disputaram os títulos nacionais da modalidade, e entre eles esteve a coletividade sanjoanense Iron Legs Academy, que trouxe para S. João da Madeira quatro títulos individuais.

Com 13 atletas em competição, liderados pela equipa técnica de Pedro Alves, Sérgio Rodrigues, Xavier Almeida, Gonçalo Noites, Ana Ferreira e Diana Bastos, a Iron Legs Academy destacou-se com a conquista de quatro títulos nacionais individuais, no escalão de cadetes, -21 Kg, Salvador Moutinho, no escalão de juvenis feminino -46 Kg, Constança Ferreira e em masculino -63 Kg, Tomás Alves, e por último em juniores, -74 Kg, Alexandre Atroshchanka. Destaque ainda para as subidas ao pódio, com o terceiro lugar de Léo Paiva, em iniciados -33 Kg, João Teixeira, em cadetes -24 Kg e Maicon Souza, em seniores -74 Kg. Referência ainda para o quarto lugar do juvenil Rodrigo Silva -37 Kg e Rodrigo Coelho -44 Kg e por último o quinto lugar de Catarina Noites, júnior -55 Kg, Martim Pinto, juvenil -57 Kg, Francisco Raposo, sénior -63 Kg, e Vítor Almeida, também sénior -57 Kg.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 11 de julho ou no formato digital. Assine o labor aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...