O Hip Hop do Centro de Cultura e Desporto (CCD) fechou a época com o seu tradicional espetáculo anual, este ano realizado no auditório Diamantino Melo, em Carregosa, no passado sábado. Dividido em duas sessões, à tarde e à noite, a sala, com capacidade para cerca de 300 espetadores, praticamente encheu em ambas, onde os atletas das diferentes classes da professora Joana Ramalho mostraram o trabalho desenvolvido ao longo da época.

Como já habituaram o público, os seus espetáculos têm sempre uma temática associada, e este ano recaiu no cinema. Girando em torno do realizador “Paulo Spielberg” e o seu ajudante “Faz Tudo”, o Alberto, o público presente assistiu a um enredo, por vezes algo trapalhão e divertido, que conduziu às mais diversas coreografias apresentadas em cerca de uma hora e meia de espetáculo. “Luzes, câmara, ação, é hora da dança em palco”, bem que poderia ter sido este o mote para os dois espetáculos, com aproximadamente 100 atletas, onde a dança e a boa disposição reinaram.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 11 de julho ou no formato digital. Assine o labor aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...