A AD Sanjoanense Futebol SAD continua a definir o plantel para a próxima época, mas desde o princípio deste mês que o treinador Filipe Gonçalves já trabalha com os jogadores que tem disponíveis, com o objetivo de chegar a agosto já na máxima força. Nesse sentido o plano de trabalho conta com alguns jogos de preparação, entre os quais, o já disputado à porta fechada no Olival, frente ao FC Porto, partida que perdeu por 4-0, mas que o técnico diz ter sido um excelente momento de crescimento de toda a equipa.

Com apenas uma semana de trabalho o treinador acredita que “as coisas estão correr muito bem”, apesar de ser uma fase em que admite que os jogadores ainda estão a assimilar princípios e com o processo em construção. “Tivemos um jogo que estava fora dos planos (frente ao FC Porto) que serviu como uma oportunidade de crescimento para os nossos jogadores, e ao mesmo tempo para eles perceberem qual o contexto que quererão almejar. Acho que foi uma oportunidade fantástica para os jogadores. Para a equipa técnica serviu para observar coisas que se calhar iriamos ver muito mais à frente, mas que já conseguimos desmistificar um bocadinho”.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 11 de julho ou no formato digital. Assine o labor aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...