Entre os dias 25 e 28 de julho o Europarque, em Santa Maria da Feira, acolheu o All Dance Europe 2024, evento que contou com a participação de mais de 2500 bailarinos, dos 4 aos 70 anos, nos mais diferentes níveis de competição, oriundos de mais de 100 escolas ou companhias de dança de toda a Europa, em 40 estilos de dança vários países. Com um total de 30 bailarinas, a escola sanjoanense apresentou 27 coreografias, sendo que 25 foram premiadas, mais os prémios de Melhor Bailarina Pré-Profissional, Escola Trajetória e Grand Corybant Profissional.

A participação da Turning Point no All Dance Europe voltou a confirmar o valor da escola sanjoanense, que ano após ano tem vindo a provar a qualidade do seu trabalho, num trajeto que tem sido bastante relevante. Nesta edição foram conquistadas 15 subidas ao mais alto lugar do pódio, oito segundos e dois terceiros lugares, nos mais diversos estilos e níveis. Filipa Gual, responsável da escola e também bailarina afirmou ao labor que o objetivo para esta competição passava por “fazer melhor do que no nacional e manter as pontuações”, e o resultado voltou a ser francamente positivo, conforme os números demonstram, que por pouco não deram o pleno de pódios à Turning Point.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 1 de agosto ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...