“Após a conclusão do projeto será lançado concurso público de empreitada com recurso a capitais próprios se, até à data, não surgirem outras oportunidades de financiamento”, anunciou a própria ao labor
A Câmara Municipal de S. João da Madeira contratou o gabinete Souto Moura Arquitetos para a atualização do projeto das novas piscinas municipais, com um custo de 155.000 euros, mais IVA, e um prazo de execução de 210 dias.
De acordo com a câmara, esta atualização visa “ajustá-lo às normas e regulamentos vigentes, designadamente no que se refere à eficiência energética e à sustentabilidade, assim como à vertente construtiva”.
Interpelada pelo nosso semanário, após a informação ter sido avançada por um meio de comunicação online, a autarquia afirmou que “a concretização das novas piscinas municipais nunca deixou de estar no (seu) horizonte” e que “sempre se manteve atenta a eventuais oportunidades de financiamento”.
Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 12 de setembro ou no formato digital. Assine o labor aqui.