SL Benfica, 51 AD Sanjoanense, 22

Pavilhão Nave Multiusos Universidade de Aveiro

SL Benfica: Inês Faustino, Milica Ivanovic (6), Artemis Afonso (2), Evelyn Owner (12), Raphaella Monteiro (7), Inês Viana, Diana Batista, Marcy Gonçalves (6), Catarina Frederico (2), Leonor Peixinho (6) e Mariana Silva (10).

Treinador: Eugénio Rodrigues.

AD Sanjoanense: Marta Costa, Joana Arieiro (4), Rita Morgado, Sofia Resende, Carolina Anacleto (2), Maria Miguel, Bruna Cruz, Schekinah Bimpa (10), Sofia Cavadas, Inês Pinho, Karolina Stawinska (5) e Mele Finau (1).

Treinadora: Inês Peres.

Resultado Intervalo: 31-13.

Esta manhã, frente ao campeão nacional, SL Benfica, a equipa feminina de basquetebol da Sanjoanense perdeu no jogo dos quartos de final da Taça Vítor Hugo por 51-22, em partida que decorreu em Aveiro. Esta tarde, pelas 17h30, volta a entrar em campo para disputar a fase de apuramento entre o 5º e o 8º lugar, defrontando o Basquete de Barcelos, novamente na Nave Multiusos da Universidade de Aveiro

Depois de ontem ter vencido o Imortal, na estreia da competição, sabia-se que hoje a tarefa não será nada fácil. Pela frente um SL Benfica com o estatuto de campeão nacional, que demonstrou a sua superioridade em campo. Obstante o favoritismo das encarnadas, boa atitude das alvinegras, que novamente não contaram com a prestação de Genesis Rivera, tentando contrariar o forte jogo interior, das adversárias que venceram claramente a luta nas tabelas (32-18).

Agora, a Sanjoanense vai disputar a fase de apuramento do 5º ao 8º lugar, sendo que pela frente, pelas 17h30, vai defrontar o Basquete de Barcelos, que esta manhã perdeu frente ao Sportiva de Açores por 52-29.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Loading Facebook Comments ...