Esta foi uma semana extremamente preenchida para a coletividade sanjoanense Amigos das Danças. Em termos desportivos a associação marcou presença, no dia 16 de junho, na terceira prova do troféu do Norte, que decorreu no Pavilhão Municipal de Monserrate, uma iniciativa cuja organização esteve a cargo da Associação de Dança Desportiva do Baixo Minho.

Dos quatro pares em prova, com todos eles a subirem ao pódio, destaque para Francisco Freitas e Ana Castro (Juniores 2 Intermédios), Francisco Bastos e Rita Assunção (Adultos Iniciados), e Alberto Silva e Júlia Silva (Seniores 3 Intermédios), com as três duplas a conquistarem o primeiro lugar em Standard e Latinas, nas respetivas categorias.
Já Bernardo Ferreira e Inês Silva, a competirem em Juniores 1 Open, alcançaram a segunda posição em Standard e Latinas.
Já ao longo do último fim de semana a associação Amigos das Danças contou com a presença de Robert Faoro, um professor italiano de Clássicas. Trata-se de um docente de renome conceituado a nível internacional, membro da Federazione Italiana Danza Sportiva, que leciona na Polónia e em Itália. “Estas iniciativas revestem-se de elevada importância, pois são uma forma dos nossos alunos de competição poderem melhorar em termos de performance os seus conhecimentos e, assim, evoluírem cada vez mais em termos competitivos”, sublinham os responsáveis pela associação Amigos das Danças.
De referir ainda que, pela primeira vez, a coletividade esteve presente na iniciativa Cidade no Jardim, participação que culminou com uma exibição no palco do evento com apresentações de alguns alunos das turmas de Afro Latinas, Danças de Salão, Social e de competição.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui