CCD presente na final da Taça de Portugal de Damas

Coletividade venceu as últimas seis edições da prova

0
98

O Centro de Cultura e Desporto (CCD) de S. João da Madeira garantiu a presença na final da Taça de Portugal de Damas após vencer, no último fim de semana, em Vila do Conde, a formação do Ginásio Vilacondense.
Com uma vitória no primeiro e último tabuleiros e dois empates nos restantes, a coletividade sanjoanense confirmou a presença na final desta competição, agendada para 21 de julho.
Joaquim Silva (Pardal) levou a melhor sobre João Oliveira, enquanto Delfim Alves venceu Paulo Lapa. Por sua vez Miguel Cardoso empatou com Luís Sá e Justino Miguel com Camilos Silva, no terceiro e quarto tabuleiros, respetivamente.
Com este resultado o Centro de Cultura e Desporto de S. João da Madeira garantiu, pela sétima vez consecutiva, a presença na final da Taça de Portugal, competição que a coletividade sanjoanense venceu nas últimas seis edições.
Entretanto, o CCD vai estar representado no Campeonato Nacional Individual de Lentas, que se realiza de 21 a 24 de junho no INATEL, em Santa Maria da Feira.
Joaquim Silva, Tiago Manuel, Amadeu Neves, Justino Miguel e Delfim Alves são os daminstas da coletividade sanjoanense que ao longo de quatro dias vão lutar pelo título nacional.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here