CCD presente na final da Taça de Portugal de Damas

Coletividade venceu as últimas seis edições da prova

0
86

O Centro de Cultura e Desporto (CCD) de S. João da Madeira garantiu a presença na final da Taça de Portugal de Damas após vencer, no último fim de semana, em Vila do Conde, a formação do Ginásio Vilacondense.
Com uma vitória no primeiro e último tabuleiros e dois empates nos restantes, a coletividade sanjoanense confirmou a presença na final desta competição, agendada para 21 de julho.
Joaquim Silva (Pardal) levou a melhor sobre João Oliveira, enquanto Delfim Alves venceu Paulo Lapa. Por sua vez Miguel Cardoso empatou com Luís Sá e Justino Miguel com Camilos Silva, no terceiro e quarto tabuleiros, respetivamente.
Com este resultado o Centro de Cultura e Desporto de S. João da Madeira garantiu, pela sétima vez consecutiva, a presença na final da Taça de Portugal, competição que a coletividade sanjoanense venceu nas últimas seis edições.
Entretanto, o CCD vai estar representado no Campeonato Nacional Individual de Lentas, que se realiza de 21 a 24 de junho no INATEL, em Santa Maria da Feira.
Joaquim Silva, Tiago Manuel, Amadeu Neves, Justino Miguel e Delfim Alves são os daminstas da coletividade sanjoanense que ao longo de quatro dias vão lutar pelo título nacional.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui