A nadadora da ADS/Fepsa, Cláudia Oliveira, qualificou-se para o Campeonato Absoluto de Portugal que se realiza no Jamor, no próximo mês de julho. O feito foi alcançado no último fim de semana, no Torneio de Preparação, realizado na Mealhada, com a jovem alvinegra a efetuar uma excelente prestação nos 200 metros bruços, onde Cláudia Oliveira obteve o tempo de 2.48,43.
Com esta excelente prestação a nadadora irá, juntamente com Ana Rodrigues, representar a ADS/Fepsa no mais importante campeonato de natação de Portugal.
Numa competição que contou com a presença de 299 atletas, o clube alvinegro apresentou-se na prova com Ana Rodrigues, Maria João Rocha, Cláudia Oliveira, Rita Plaza, Luísa Macedo, Mariana Azevedo, Mariana Costa, Laura Pinho, Margarida Cunha, Ana Morais, Francisco Guimarães, Pedro Duarte, Igor Gruby e Rúben Paiva, que participaram em 33 provas individuais e três de estafetas.
Esta que foi a última competição da época 2017/18 em piscina de 25 metros valeu como ponto de vista para o resto da temporada. O treino em piscina longa, que em S. João da Madeira é exterior e fria, pode mudar tudo, manter ou melhorar alguma coisa.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui