Os Transportes Urbanos de S. João da Madeira (TUS), desde a semana passada, estão a ser alvo de correções de situações pontuais identificadas em algumas paragens.
A paragem na Rua Luís Leite Júnior passará a ter cobertura, a paragem que existia junto à empresa Molaflex será resposta, na Avenida dos Chapeleiros, e os horários vão ser corrigidos, informou o Município.
“Futuramente serão efetuadas outras alterações que venham a ser consideradas necessárias, o que terá em conta os resultados dos inquéritos que continuam a ser realizados pela câmara municipal junto dos utentes do TUS, trabalho esse que será complementado com as respostas obtidas a algumas questões que serão, entretanto, lançadas através da rede social Facebook”, lê-se no comunicado.
O Município recorda também que o TUS é gratuito para todos os alunos matriculados nos estabelecimentos de ensino sanjoanenses. Uma medida que visa “incentivar o uso do transporte coletivo como meio mais sustentável e adequado nas deslocações do dia-a-dia, bem como oferecer melhores condições de aprendizagem, apoiando os agregados familiares e servindo como complemento ao apoio à educação”, conclui o Município em comunicado.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui