Victor Cabral nomeado secretário da vereação

0
130
Créditos: DR

Por despacho do presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira datado de 18 de junho de 2018, a que o labor teve acesso esta última terça-feira, o socialista Victor Cabral foi nomeado, com a categoria de assistente técnico, para o cargo de secretário do gabinete de apoio à vereação.

Considerando que, de acordo com a lei, cabe ao “presidente da câmara municipal” “disponibilizar a todos os vereadores os recursos físicos, materiais e humanos necessários ao exercício do respetivo mandato, devendo, para o efeito, recorrer preferencialmente aos serviços do Município, e “depois de consultados os vereadores”, Jorge Sequeira designou assim “uma pessoa que já era funcionária do Município” e que, como tal, “já conhece o Município e a sua organização”, como o próprio explicou em exclusivo ao jornal.

O autarca sanjoanense acrescentou que legalmente “podíamos designar duas pessoas”, sendo que Victor Cabral é uma delas. O secretário da vereação, que, entretanto, já renunciou ao seu mandato como membro da Assembleia Municipal pelo PS, já se encontra no exercício das suas novas funções.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui