Gallery not found.

A secção de andebol da Associação Desportiva Sanjoanense tem sido das mais ativas na preparação das equipas principais para a nova época desportiva. Com o plantel sénior masculino praticamente definido, e com o feminino no mesmo caminho, o clube ainda não fechou, no entanto, as equipas.

João Freitas e Francisco Prijs são os nomes mais recentes dos seniores masculinos, vendo assim confirmada a subida ao escalão maior do andebol alvinegro.

Os dois atletas veem, assim, reconhecido o trabalho que realizaram ao longo do último ano nos diferentes escalões em que jogaram. Com esta chamada à equipa principal, o andebol alvinegro acredita que “os dois vão continuar a lutar e a trabalhar para evoluírem ainda mais”.

A eles junta-se o reforço brasileiro Bruno Saurin, que chega da Liga ASOBAL. Com uma grande envergadura e capacidade física, o lateral direito vem acrescentar ainda mais qualidade e experiência à equipa alvinegra.

Com 28 anos, Bruno Saurin conta com a passagem por vários clubes de referência no andebol internacional como o Pinheiros (Brasil), HIF Karlskona (Suécia) e o SD Teucro (Espanha), onde ganhou diversos prêmios coletivos e individuais.

Este deverá ser um dos grandes reforços dos alvinegros para a difícil época 2018/2019, juntando-se aos já divulgados Daan Garcia, Diogo Ribeiro e Carlos Madureira.

Já a equipa sénior feminina começa a ficar com a sua estrutura definida.

Mané Almeida, que realizou a formação na Sanjoanense, regressa este ano às balizas do andebol nacional para defender as cores do clube, enquanto que Catarina Moreira, formada no Garret retorna ao ativo com a camisola alvinegra. As duas juntam-se a Ana Ribeiro, Maria Leite, Carina Gonçalves, Ana Rocha, Andreia Fernandes, Viviana Afonso, Mafalda Costa, Inês Moleiro e Joana Costa.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui