É já no próximo domingo, dia 1 de julho, que a cidade recebe a sexta edição do Passeio BTT Solidário CERCI S. João da Madeira, um evento promovido pela instituição sanjoanense que dá nome à prova em parceria com a empresa Hélio&Vítor Design e a Câmara Municipal, contando ainda com o apoio da PSP, Bombeiros Voluntários e Escuteiros sanjoanenses.

A iniciativa, que tem como objetivo a angariação de verbas para a construção de um Lar Residencial para a Cerci, tem início marcado para as 09h00, com a partida a ser realizada junto ao edifício da Câmara Municipal de S. João da Madeira, enquanto a chegada acontecerá nas instalações da instituição organizadora, onde se irá realizar um lanche final.

Para este passeio, que terá uma distância de 40 quilómetros e com obrigatoriedade de usar capacete, todos os participantes terão acesso a reforço alimentar, banhos quentes, lavagem das bicicletas, seguro e brindes.

Para efetuar inscrições e obter mais informações, os interessados podem dirigir-se à Cerci de S. João da Madeira, localizada na Rua da Mourisca, ou contactar a instituição pelo telefone 256 837 830 ou e-mail bttsolidario@cerci-sjm.pt.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui