A equipa de atletismo do Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira, continua a acumular lugares de pódio. O mais recente foi alcançado no último fim de semana, em Vale de Cambra, no 2.º Grande Prémio de Atletismo S. Pedro de Castelões, com a coletividade sanjoanense a garantir a primeira posição por equipas no escalão de veteranos femininos. Já em termos individuais as atletas dos Serviços não conseguiram lutar pelos lugares de pódio, com a melhor prestação a pertencer a Anabela Santos, que alcançou a quinta posição, com o tempo de 30,15, terminando com quase sete minutos de atraso relativamente à vencedora, Regina Gilvaz (23,37), do NA Cucujães. Seguiram-se as colegas de equipa Alice Fernandes (31,36) e Natália Santos (41,09), na sétima e décima posição, respetivamente.

Para além desta excelente prestação da equipa feminina em Vale de Cambra, de referir ainda a medalha de ouro conquistada por Pedro Terra na corrida de S. João, realizada no dia 17 de junho em Vila Nova de Gaia.

Com um excelente desempenho, o veterano dos Serviços Sociais foi o mais rápido no escalão V60, cumprindo os 15 quilómetros da prova com o tempo de 56,49, terminando com quase 10 minutos de atraso relativamente ao vencedor da geral Hélder Santos (47,09), do Sporting CP, clube que dominou o pódio da corrida principal, com o sanjoanense José Moreira e Rui Silva, na segunda e terceira posição respetivamente.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui