A piscina municipal da Mealhada foi palco do III Torneio de Preparação, que ao longo dos dias 16 e 17 de junho acolheu perto de 300 nadadores provenientes de 17 clubes. A Associação Estamos Juntos foi um dos que esteve presente na competição alinhando com 15 atletas, onde se destacou Guilherme Silva ao realizar TAC nacional aos 100 livres, com o tempo de 1.06.15, o seu segundo TAC da época, permitindo-o participar no Campeonato Nacional de Infantis, que decorrerá no Complexo Desportivo Paulo Pinto. Já o colega de equipa Henrique Silva fez TAC nacional no escalão de juvenil A, aos 400 Livres, com o tempo de 4.13.98, e aos 100 Costas, com o tempo de 1.01.50.

A AEJ contou ainda com a presença de Sílvio Bulhosa, a Eduarda Cardoso, Érica Costa, Filipa Ferreira, Sofia Nunes, Gonçalo Leão, Rita Machado, David Martins, André Nikolayev, Maria Oliveira, Duarte Pinho, Guilherme Santos e Roberto Santos.

A época já vai longa, faltando apenas mais uma oportunidade, para aqueles que ainda sonham participar no Campeonato Nacional deste ano, que será no próximo fim de semana, com a realização do Interdistrital. No entanto, o trabalho ao longo da época foi árduo, mas produtivo, estando a equipa mais forte do que nunca para este penúltimo desafio, que culminará com a participação nos Campeonatos Nacionais de cada escalão.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui