No passado dia 30 de junho um grupo de atletas d’Os Kágados, e respetivos familiares e amigos, deslocaram-se a Peniche para participarem na 39.ª edição da Corrida das Fogueiras, designação dada à prova pela característica singular de todo o percurso ser iluminado por fogueiras.

Com 26 elementos distribuídos pela corrida e caminhada, todos os atletas da coletividade sanjoanense completaram o trajeto com o habitual denodo e espírito de entrega, prestigiando com a respetiva participação a imagem do clube.

Destaque, no entanto, para o atleta Ismael Silva, que subiu ao segundo lugar do pódio no escalão M60-64, ao terminar os 15 quilómetros desta prova, com muita tradição e prestígio no circuito nacional de estrada, com o tempo de 01:03:39.

Após a conclusão da 39.ª edição da Corrida das Fogueiras Os Kágados participaram na já habitual sardinhada oferecida pela organização, com alguns dos atletas da coletividade sanjoanense a destacarem-se igualmente pela desenvoltura demonstrada no ‘bailarico’, também proporcionado pela organização.

O regresso, feito a 1 de julho, contou com uma paragem na cidade da Nazaré para um convívio entre todos os participantes.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui