Cerca de 520 nadadores, provenientes de 33 clubes das associações distrito de Aveiro e de Coimbra, marcaram presença no Campeonato Interdistrital de Infantis, Juvenis e Absolutos, entre os quais 17 da ADS/Fepsa.

Numa competição em que as classificações foram decididas no conjunto, sem separar as duas associações de natação, os infantis do clube alvinegro procuravam uma experiência competitiva em piscina de 50 metros, importante como base para uma melhor resposta no Campeonato Nacional do escalão, que vai decorrer em S. João da Madeira de 20 a 21 de julho. Neste campeonato a ADS/Fepsa contou com a participação de Margarida Cunha nos 200 Bruços, e com as participações de Mariana Silva e Ana Morais, nos 200 Costas, cada uma delas preparadas para uma presença mais competitiva para o Nacional de Infantis.

Nessa competição que irá decorrer em S. João da Madeira, o clube alvinegro vai estar ainda representado por Laura Pinho (100 livres), Mariana Azevedo (100 livres e 200 costas), Ana Morais (100 livres e 200 costas) e Margarida Cunha (100 mariposa e 200 bruços).

De referir ainda que a nadadora Ana Rodrigues, da ADS/Fepsa, teve a melhor performance e foi a mais pontuada na tabela de pontos.

Com a atual época perto do fim, resta à Sanjoanense a participação no Campeonato Nacional de Infantis, de 20 a 21 de julho, em S. João da Madeira, seguindo-se o Nacional Absoluto, que decorre de 26 a 29 deste mês no Jamor, prova que irá contar com as presenças de Ana Rodrigues e Cláudia Oliveira.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui