Não gosto de ver

0
79

Garantidamente não gosto de ver na minha cidade espaço público com cartazes, esfarrapados e colados em cima uns dos outros e “grafitado horrível”.

Para quem não sabe o que é, trata-se de venda de publicidade barata levada a cabo na rua, em plena luz do dia e à vista de todos, por coladores de cartazes e pichadores em plena noite de luar, desafiando a sorte riscando paredes (ver foto).

É de achar anti-higiénico e anti-civilizacional ter cartazes esfarrapados colados nas caixas de distribuição de energia (ver foto) e outras, paredes, pilares, posters, por maníacos depressivos. Há por aí uns chicos-espertos a usufruir do espaço público e a fazer dinheiro sem por ele pagar um cêntimo. Assim sendo, a maneira como a colagem de cartazes e pequenos panfletos é gerida é ilegal, proibindo o Regulamento de Publicidade do Município de S. João da Madeira tais atos. E foi por estar em sintonia com quem olha, vê e considera infame para a cidade, que resolvi chamar a atenção à câmara, para que se tenha presunção pela cidade e se ponha cobro a toda esta nojeira que só inspira asco ou repugnância.

Não gosto de ver! Garantidamente, não gosto de ver, ponto.

Créditos: DR
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui