Revist’ Ó Fado Na Tasca do Ti Carlos

Sábado, às 17h00, Casa da Criatividade

0
96
Créditos: João Gouveia

O teatro de revista através de Revit´Ó Fado na tasca do Ti Carlos sobe pela primeira vez este sábado, dia 14 de julho, pelas 17h00, ao palco da Casa da Criatividade.

Uma produção exclusiva da Empresa C2E – Concepção e Comercialização de Espetáculos, Lda. concebida para duas horas de espetáculo, sem intervalo, com um elenco artístico de seis “prestigiadas figuras” como o fadista António Pinto Basto, a cantora Manuela Bravo e os atores Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luis Viegas e Filipa Giovanni num “ambiente cenográfico criado de uma tasca que oferece momentos musicais aos seus clientes”, adianta a Casa da Criatividade.

Os espetadores podem contar com um espetáculo com “variadas rábulas de contextos humorísticos, envolvendo textos em domínios da crítica social e de situações do dia a dia de todos nós, alguns incluindo alguma malandrice/brejeirice de que povo português tanto gosta”, revela mesma fonte.

Esta produção nacional iniciou em outubro passado um vasto conjunto de atuações numa Tour Nacional de Espetáculos e até chegou em dezembro passado a um teatro local em Paris, dedicando a noite aos emigrantes dessa mesma região da capital francesa.

Os bilhetes custam entre os cinco e os 12,5 euros e podem ser comprados em BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), Paços da Cultura, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui