Revist’ Ó Fado Na Tasca do Ti Carlos

Sábado, às 17h00, Casa da Criatividade

0
158
Créditos: João Gouveia

O teatro de revista através de Revit´Ó Fado na tasca do Ti Carlos sobe pela primeira vez este sábado, dia 14 de julho, pelas 17h00, ao palco da Casa da Criatividade.

Uma produção exclusiva da Empresa C2E – Concepção e Comercialização de Espetáculos, Lda. concebida para duas horas de espetáculo, sem intervalo, com um elenco artístico de seis “prestigiadas figuras” como o fadista António Pinto Basto, a cantora Manuela Bravo e os atores Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luis Viegas e Filipa Giovanni num “ambiente cenográfico criado de uma tasca que oferece momentos musicais aos seus clientes”, adianta a Casa da Criatividade.

Os espetadores podem contar com um espetáculo com “variadas rábulas de contextos humorísticos, envolvendo textos em domínios da crítica social e de situações do dia a dia de todos nós, alguns incluindo alguma malandrice/brejeirice de que povo português tanto gosta”, revela mesma fonte.

Esta produção nacional iniciou em outubro passado um vasto conjunto de atuações numa Tour Nacional de Espetáculos e até chegou em dezembro passado a um teatro local em Paris, dedicando a noite aos emigrantes dessa mesma região da capital francesa.

Os bilhetes custam entre os cinco e os 12,5 euros e podem ser comprados em BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), Paços da Cultura, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...