Sanjoanense continua a reforçar futebol sénior

Apresentação aos sócios realiza-se sábado

0
121
Créditos: AD Sanjoanense
Gallery not found.

Os trabalhos para a nova época desportiva já arrancaram, mas a preparação da equipa sénior ainda não parou, com o clube alvinegro a apostar no reforço dos vários setores. Para o centro da defesa chegou Vítor Bastos, um jogador que com os seus 1.90cm se destaca pela sua envergadura física, e Léo Araújo, central goleador que apontou cinco golos em 31 jogos ao serviço do Coimbrões. Já para o meio campo o clube assegurou a contratação de Coulibaly, de 24 anos, que em 2015 apontou um golo pelo Vianense diante do Benfica num jogo a contar para a Taça de Portugal.

Entretanto Jean Pereira vem reforçar o ataque da Sanjoanense. O estremo de 20 anos, ex-Sertanense, assinou um contrato válido por uma temporada.

No que diz respeito a renovações os alvinegros já asseguraram a continuidade de 10 jogadores. As mais recentes são de Júlio e Ken, que prolongaram o seu contrato por mais uma temporada.

Entretanto, a apresentação oficial da equipa aos associados alvinegros está agendada para o próximo sábado, às 17h30, no Estádio Conde Dias Garcia, frente ao CD Aves, atual detentor da Taça de Portugal e que disputa a 1.ª Liga.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui