Créditos: Direitos Reservados

A equipa master de atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira continua a somar lugares de pódio. As mais recentes conquistas foram alcançadas ao longo do último fim de semana no Campeonato Distrital de Veteranos, realizado na Pista Municipal de Vagos, com a equipa sanjoanense a regressar a casa com 18 medalhas, 14 das quais de ouro.

Ainda que desfalcada de alguns elementos e com apenas seis atletas em prova, a prestação dos veteranos dos Serviços Sociais foi brilhante, com destaque para o velocista Mário Rocha, que com a conquista de três medalhas de ouro no escalão M65 sagrou-se tricampeão nos 100 metros planos e hexacampeão nos 200 e 400 metros planos.

O colega de equipa Pedro Terra não ficou atrás e com uma excelente prestação na categoria M60 trouxe para casa o primeiro lugar nos 5.000, 3.000 e 800 metros.

Já o veterano Josué Fernandes (V70), ainda que não tenha conseguido nenhuma medalha de ouro, conquistou a prata nos 100 e 200 metros e o bronze nos 400 planos.

No setor feminino destaque para a experiente Alice Fernandes (V65), com três subidas ao pódio ao vencer nos 5.000 marcha, no lançamento do disco e nos 200 planos. Anabela Santos seguiu o exemplo da colega de equipa e conquistou o ouro no escalão V45 nas provas de arremesso (dardo, martelo e disco). Em destaque esteve também Natália Santos, que venceu no escalão V45 os 5.000 metros marcha e o lançamento do peso e conquistou a prata no arremesso do disco.

Coletivamente a equipa dos Serviços Sociais foi quinta classificada no setor feminino, enquanto o masculino ficou-se pela nona posição.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui