AD Sanjoanense, 1 – CD Aves, 0

Jogo no estádio Conde Dias Garcia. Árbitro: Augusto Costa, auxiliado por Moreira da Silva e Cristiana Costa (AF Aveiro). AD Sanjoanense: Cristiano, Castro, Vítor Bastos, leo, Almeida, Szysi, João Volantes, Júlio, Gazela, Ká, Daniel.

Suplentes: Ivo, Bruno Maia, Ken, Barbosa, Nesterenko, Rúben Pereira, Coulibaly, Jean, Rafa, Matin, Dani.

Treinador: Filipe Moreira.

CD Aves: Fábio, Rodrigo, Diego Galo, Defendi, Nelson Lenho, Bura, Vítor Gomes, Falcão, Derlei, Nildo, Sami. Suplentes: Han, Farina, Toni Lee, Falcone, Jorge Filipe, Braga, Douglas, Rodrigues.

Treinador: José Mota.

Marcha do marcador: 1-0 por Ká Semedo 11’.

Foi com uma vitória por 1-0, frente ao Desportivo das Aves, que a Sanjoanense se apresentou aos sócios, no passado sábado, num encontro que também serviu para o clube divulgar os equipamentos oficiais para a nova época desportiva.

Numa partida que se queria de festa e onde o resultado acabava por assumir pouca relevância, foram, no entanto, os alvinegros que se mostraram mais eficazes ao longo de um jogo onde também estiveram alguns jogadores à experiência e sob observação do técnico Filipe Moreira.

Com uma entrada rápida, foram os locais que procuraram assumir o comando do jogo e apesar da primeira situação de perigo ter pertencido à formação detentora da Taça de Portugal, seria a Sanjoanense a inaugurar o marcador à passagem do minuto 11 com Ká Semedo a desviar um livre de Daniel apontado sobre a direita.

Apesar das tentativas, o Aves não conseguiu impor o seu futebol e ao longo de toda a primeira parte a equipa de Filipe Moreira foi sempre a mais perigosa.

O início do segundo tempo não trouxe grandes alterações e apesar da Sanjoanense ter criado algumas oportunidades para ampliar a vantagem, também o conjunto da I Liga poderia ter chegado ao golo, sendo que a oportunidade mais flagrante para o Aves chegar à igualdade foi um livre, aos 78 minutos, cobrado pelo capitão Nelson Lenho que acabou na trave da baliza alvinegra.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here