No passado fim de semana o Clube de Campismo de S. João da Madeira esteve em Vagos e na Costa Nova a competir em várias frentes.

No Campeonato Distrital de Benjamins, participaram os atletas Duarte Henrique (60 metros, 150 metros e salto em comprimento), Mariana Oliveira (50 metros, 50 metros barreiras e salto em comprimento) e Rafael Santos (60 metros, lançamento do peso, salto em comprimento e vortex).
Nesta competição destaque para o jovem atleta Duarte Henrique, que subiu ao lugar mais alto do pódio nas três provas em que participou.

Já no Campeonato Distrital de Iniciados estiveram presentes os atletas Henrique Santos (lançamento do dardo, 100 metros barreiras e 250 metros barreiras) que alcançou o terceiro lugar nas provas de barreiras, Ana Oliveira (lançamento do peso e 80 metros) e Raquel Tavares (80 metros, salto em comprimento e 80 metros barreiras).

No final da tarde de sábado, os atletas seniores e veteranos, participaram na 5.ª Corrida Popular da Costa Nova, uma prova com um percurso de 10 quilómetros.

Na prova estiveram presentes os atletas Davide Silva, Ângelo Araújo, Manuel Alves, Fernando Oliveira e Sérgio Martins. A equipa conquistou o lugar mais alto na classificação coletiva, enquanto que individualmente Davide Silva acabou a prova em terceiro lugar com um tempo de 31:18.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui