Num recinto preparado pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, a Fan Zone, na Praça Luís Ribeiro, residentes da cidade e doutros pontos da região, puderam acompanhar o Mundial 2018, de 15 de junho a 15 de julho.

Para além da transmissão dos jogos, houve atividades de animação nomeadamente a disponibilização de insufláveis, numa colaboração entre a autarquia e a Associação Comercial, registando-se também o envolvimento de coletividades sanjoanenses na dinamização do espaço.

Apesar da saída de Portugal, continuaram a ser transmitidas as partidas da competição. E foi possível assistir à final, entre França e Croácia.

“Viveu-se intensamente esta grande competição em S. João da Madeira, com a Fan Zone a atrair multidões à Praça Luís Ribeiro”, realçou o presidente da Câmara Municipal, Jorge Sequeira.

O autarca considerou a iniciativa “muito importante”, desde logo pela “dinamização da Praça Luís Ribeiro”, que contribuiu para o comércio local, que se envolveu no espírito de festa que se viveu na Fan Zone de S. João da Madeira.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here