Num recinto preparado pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, a Fan Zone, na Praça Luís Ribeiro, residentes da cidade e doutros pontos da região, puderam acompanhar o Mundial 2018, de 15 de junho a 15 de julho.

Para além da transmissão dos jogos, houve atividades de animação nomeadamente a disponibilização de insufláveis, numa colaboração entre a autarquia e a Associação Comercial, registando-se também o envolvimento de coletividades sanjoanenses na dinamização do espaço.

Apesar da saída de Portugal, continuaram a ser transmitidas as partidas da competição. E foi possível assistir à final, entre França e Croácia.

“Viveu-se intensamente esta grande competição em S. João da Madeira, com a Fan Zone a atrair multidões à Praça Luís Ribeiro”, realçou o presidente da Câmara Municipal, Jorge Sequeira.

O autarca considerou a iniciativa “muito importante”, desde logo pela “dinamização da Praça Luís Ribeiro”, que contribuiu para o comércio local, que se envolveu no espírito de festa que se viveu na Fan Zone de S. João da Madeira.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui