A equipa e atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira terminou a época da melhor forma. No dia 14 de julho coletividade sanjoanense foi um das que esteve presente no o 6.º Torneio Internacional Master Cidade de Coimbra, com vários atletas a regressarem a casa com medalhas na bagagem.

Na competição que decorreu no Estádio da Cidade de Coimbra, Mário Rocha conquistou o ouro nos 100 e 200 metros planos, tornando-se tricampeão nas respetivas provas. Já Pedro Terra venceu nos 5.000 metros, enquanto Josué Fernandes foi bronze nos 200 metros, conseguindo ainda a quarta posição nos 400 planos.

Já no setor feminino a veterana Alice Fernandes foi a grande vencedora nos 3.000 metros marcha e nos 400 planos, enquanto a colega de equipa Natália Santos recebeu a medalha de prata pela segunda posição nos 3.000 marcha.

Para além desta prova a equipa dos Serviços Sociais marcou presença no Campeonato Distrital de Iniciados e Benjamin, que decorreu na Pista de Vagos, onde também alcançou diversos lugares de pódio.

Tiago Andrade (iniciados) foi terceiro nos 100 metros barreiras e nos 1.500 obstáculos, conseguindo ainda a 11.ª posição nos 1.500 planos. Já Diogo Santos (iniciados) conquistou a medalha de bronze no lançamento do martelo e o quinto lugar na final dos 80 metros planos. O jovem foi ainda 11.º nos 800 metros.

Já em infantis, Miguel Batista foi segundo no arremesso do disco e quarto na prova do dardo 600gr. O jovem foi ainda 11.º no salto em comprimento.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui