A secção de andebol da Associação Desportiva Sanjoanense tem vindo a trabalhar afincadamente na preparação das equipas seniores para a nova época desportiva. O plantel masculino foi, recentemente, reforçado com mais dois elementos provenientes dos escalões de formação. O jovem Guilherme Novo faz parte de uma geração dourada do andebol que chega agora ao escalão máximo para mostrar todas as suas qualidades. Habituado a defrontar algumas das melhores equipas nacionais e a um grau de exigência elevado, o atleta sempre se destacou pela sua versatilidade técnica, capaz de surpreender os adversários, mesmo nos momentos mais difíceis.

Tendo ocupado várias posições, desde lateral, ponta, central e até mesmo de guarda-redes, Guilherme Novo tem uma capacidade de remate e eficácia acima da média.

Pedro Morais é outro jogador proveniente da formação da Associação Desportiva Sanjoanense que, esta época, ingressa na equipa principal. Com excelentes qualidades, a chamada do jovem ao plantel sénior é o reconhecimento do trabalho feito ao longo dos anos em todos os escalões do clube alvinegro.

No que diz respeito ao plantel principal feminino, que este ano está de regresso à Associação Desportiva Sanjoanense, o clube conta com mais alguns regressos a casa. Catariana Araújo, Carolina Coriani, Maria Inês Machado e Rita Teixeira, atletas da formação alvinegra, vão voltar a vestir de preto e branco, enquanto Daniela Andrade, atleta com formação na Académica de Valongo do Vouga, e com passagens por S. Bernardo e Canelas, vem ajudar a Sanjoanense a atingir os objetivos.

Nas camadas jovens Bruno Couto, atleta da formação do SC Espinho, tendo representando também o CD Feirense, reforça os escalões de iniciados e juvenis.

Com apenas 15 anos, mas já com oito épocas de andebol no seu currículo, o atleta é um dos guarda-redes mais promissores da sua geração.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui