CCD vence II Open Nacional Sra. dos Remédios

Damas

0
75

Depois da interrupção, durante o mês de agosto, no calendário nacional de damas, a competição regressou, no passado dia 1 de setembro, com o II Open Nacional Sra. dos Remédios, realizado em Lamego, prova que a equipa sanjoanense do Centro de Cultura e Desporto (CCD) venceu no coletivo. Com os quatro melhores damistas a pontuarem para a classificação final, o conjunto de S. João da Madeira voltou a subir ao lugar mais alto do pódio, seguido, na segunda posição, pela formação do Vai Avante, de S. Pedro da Cova. O terceiro lugar foi ocupado pela equipa lisboeta do Grupo Dramático Ramiro José.

Já ao nível individual a formação do Centro de Cultura e Desporto também marcou presença no pódio, mas não conseguiu a vitória, com Joaquim Silva (Pardal) a conquistar a prata. O triunfo coube a Nuno Vieira, da Ramiro José, enquanto Fernando Gonçalves, do Vai Avante, foi terceiro classificado.

Por sua vez, Justino Miguel, do CCD, alcançou o sexto lugar, seguindo-se o colega de equipa Delfim Alves, no 11.º posto, enquanto José Dias Pereira foi 17.º classificado. Joaquim Serralva, na 23.ª posição, fechou a participação da equipa sanjoanense do Centro de Cultura e Desporto na prova de Lamego.

Segue-se o Open Nacional Cidade de Setúbal, a 15 de setembro, prova que o CCD deverá falhar, para depois se realizar, a 6 de outubro, o Open Nacional de S. João da Madeira, organizado pela coletividade sanjoanense.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui