Associação Cultural e Recreativa “É Bom Viver”, de S. João da Madeira, e Boccia Senior de Braga, em representação do Sporting Clube de Braga – Secção de Boccia e da Camara Municipal de Braga, disputaram, a 25 de julho, a segunda edição do Troféu Amizade Boccia Sénior.

A iniciativa, que é resultado das boas relações entre os dois concelhos, visa promover o convívio, a confraternização e a partilha de experiências, deixando para um segundo plano os resultados desportivos. Ainda assim, essa vertente não foi descurada e a maior experiência dos jogadores sanjoanenses acabou por ser evidente, face a um adversário que, apesar de demonstrar uma grande evolução, tanto ao nível individual como coletivo, ainda apresentou algumas fragilidades. No entanto, o vencedor deste Troféu Amizade só será conhecido após a segunda volta da competição, agendada para 1 de outubro, em Braga, sendo que a vitória pertencerá à equipa que somar o maior número de pontos nas provas coletivas e individuais.

De referir que o evento contou com a presença do Vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, Firmino Marques, e Pedro Silva, Vereador do Desporto da autarquia de S. João da Madeira.

Créditos: Direitos Reservados
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui